Diante tantos absurdos, encontramos mais esse. Fato isolado que chamou a nossa atenção na Convenção da Oposição no dia 5 de agosto. São Pedro de Ibirapitanga foi criticado!
O tradicional Pedrão desse município, melhorou bastante nos últimos anos e no Governo do Trabalho, essa festa foi destaque na região. Milhares de pessoas comparecem e comprovam, que o São Pedro de Ibirapitanga é diferenciado, mas quem mora longe da terrinha, não acompanha esse sucesso, e com isso, tende a compartilhar informações como essas, negando o verdadeiro predicativo do evento. Todos que estiveram presentes na Convenção, percebeu o equívoco do moço, que com certeza merece curtir as próximas edições do melhor São Pedro da Bahia, e que em 2016, foi só folia, em sua comemoração aos 55 anos de emancipação política do município. A pessoa que criticou o São Pedro de Ibirapitanga, disse que soube desse detalhe atraves da região e que se o candidato que ele apoia vencer, logo estará resgatando o evento, junto com ele.
No vale tudo dessa temporada eleitoral, vale também lembrar que a verdade conquista muito mais, pois o povo gosta da verdade.
Um comentário:
PRIMEIRAMENTE:
FORA TEMER!
Pequenos "blogs" deveriam aprender o real sentido da sua pequena existência. Incentivar politicagem, é o pior dos apelos midiático e umas das piores formas de mostrar o seu lado elitista de pensar nos ganhos pessoais e pouca importância para com os verdadeiramente necessitados. Mas não causa surpresa, pois pessoas que são beneficiadas, fingem ou simplesmente negam-se a entender e aceitar que "políticos" existem, mas que nesse município ele se faz necessário aparecer. Pois político é diferente de quem faz politicagem. Não consigo enxergar e entender como as pessoas permitem a existência de seres tão desprezíveis. Abaixo a imoralidade, abaixo a hipocrisia da falsa elite, abaixo o governo de "um" só povo.
Postar um comentário