segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ibirapitanga ficou pequena para o segundo dia de São Pedro e a festa continua



Nesse sabadão, 09 de julho, aconteceu o segundo dia do São Pedro da Alegria em Ibirapitanga e quem não foi para essa festa, perdeu a Flor de Maracujá, Gigantes do Brasil e o Trio da Huanna!



Três grandes atrações abrilhantaram o penúltimo dia do Pedrão 2016 e cada umas delas, recebeu o carinho de centenas de pessoas, que lotaram a praça, onde se realiza o evento. Um público nunca vista antes, em toda a história dessa tradicional festa. A cidade que já é pequena, ficou ainda menor, mas acolheu bem e por esse motivo, muitos ficaram para curtir o último dia e estarão nesse domingo, se despedindo com saudade, desse lugar tão único e especial. Ibirapitanga é um município gigante em extensão territorial, porém a sua comunidade se divide em três distritos e zona rural. Uma ou duas pousadas, mas bastante gente amiga e com um coração diferenciado abraça os visitantes! Os carros estacionados, até nas calçadas, pessoas de "virote", mas felizes, pois na terrinha tem esse clima de paz. Os organizadores do São Pedro de Ibirapitanga, podem comemorar mais uma edição de sucesso, pois segundo os comentários da galera, foi show!


O prefeito Dr. Ravan aproveitou o momento festivo, para agradecer a todos que contribuem com sua administração e no palco, com Paulinha e Silvania (integrantes da banda Gigantes do Brasil), dançou o forró e mostrou que entende da área, seguindo os passos, a primeira dama, também fez bonito e saiu do chão com Luisinho do Trio. Convidada para representar o esposo, ela compareceu e amou a música escolhida, homenageando Ygor Kannário... " E aí? É nós! E depois de nós... É nós de novo! Cleude Barcelos é uma companheira fiel ao atual gestor e pretende continuar os trabalhos, fazendo a diferença no Governo e somando capítulos ainda mais interessantes para os munícipes. Para finalizar a festança junina, vem aí Pirilampo, Seu Maxixe e a Vingadora. Na região, outros lugares se divertem com o São pedro fora de época, mas é em Ibirapitanga que concentra um significativo número de pessoas e isso é motivo de orgulho. 



Enfim, estamos compartilhando esse presente através do blog, para que essa tradição nunca deixe de ser notícia! 





2 comentários:

Léo Fellipe Olican disse...

Não fizeram cobertura fotografica do evento ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.